sexta-feira, 23 de maio de 2014

Hospital Senhor do Bonfim - "Record" de Curriculum Vitae enviados




Segundo notícia da RTP de 14 de Junho de 2012, os serviços do hospital Senhor do Bonfim até aquele data tinham recebido mais de três mil Curriculum Vitae (CV).

À data de hoje, o numero de CV enviados já ultrapassou os oito mil, pelo que infelizmente as novecentas vagas a serem preenchidas serão como uma pequena "gota no oceano".

Em declarações ao JN, o empresário Manuel Agonia afirmou que com ou sem protocolos com o Serviço Nacional de Saúde, os Hospitais vão abrir em 2014 e que o atraso verificado é justificado com “burocracias” inerentes a um investimento de 55 milhões de euros.


Formado por oito edifícios autónomos, com capacidade para 525 camas, os serviços médicos terão enfoque nas áreas de Geriatria, Pediatria, Neurologia e Psiquiatria. As doenças de Alzheimer, Bipolar, Esquizofrenia e Parkinson serão outro dos destaques dos HSB, em instalações modernas e inovadoras a nível nacional e europeu.

O complexo conta ainda com uma Capela, além de cozinhas centrais e restaurantes, armazéns gerais e de farmácia, portaria e recepção.


Sem comentários: