domingo, 15 de outubro de 2017

Tomada de posse dos eleitos para a Junta e Assembleia de Freguesia

Decorreu hoje pelas 11.00h nas instalações da junta de freguesia de Touguinha a cerimónia de tomada de posse dos novos membros da Junta e Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Touguinha e Touguinhó.
O Sr. Leopoldino Neves iniciou os trabalhos como Presidente cessante da Assembleia de Freguesia.
Depois de cumpridas todas as formalidades legais, passaram a constituir a Junta de Freguesia, Elidio Gomes como Presidente da Junta de Freguesia e como vogais Helena Faria e Paula Eusébio. José António Rodrigues foi nomeado como o novo Presidente da Assembleia.
O novo presidente aproveitou para agradecer aos presentes a confiança depositada neste novo executivo e endereçou um convite a toda a população para que esteja presente nas próximas assembleias, como local preferencial para se colocarem e debaterem novas ideias, em prol do desenvolvimento das duas freguesias.
Foi ainda prestada uma pequena homenagem ao Sr. Leopoldino Neves pelos serviços prestados ao longo destes anos na qualidade de Presidente da Junta de Freguesia de Touguinhó  como também Presidente da Assembleia da União de Freguesias de Touguinha e Touguinhó.
A sessão terminou por volta das 11.45, com vários cidadãos de Touguinhó e Touguinha a cumprimentarem e a desejarem um bom trabalho ao novo executivo.




Sem comentários: